O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ouvi dizer....

… que o Bin Laden está morto. Será?????? Como saberão destas coisas????? E as pessoas às tantas da manhã na porta da casa branca a festejar. Portanto, cá 8h da manhã e portanto nos estates menos 4h, logo 4h da madrugada. Perguntei ao meu pai, “será que esta gente não tem que fazer a esta hora?”. A resposta: “Muita gente morreu, muitas pessoas são dessas famílias e portanto estão a comemorar.”

 

E está dito!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Hoje não se fala de outra coisa a não ser disso. Não sei mas acho que agora devem ter mais cuidado com as vinganças malucas daqueles tipos...