O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudança de Horário de trabalho



Deviam mudar o horário de trabalho à 6ª feira. Só à 6ª feira! É que dava tanto jeito, depois de uma semana inteira de trabalho, com tanta complicação e stress. Dava para pôr tanta coisa em dia. Podia ir às compras ao Hiper, podia ir mais cedo para casa para dar uma ajeitadela na mesma, podia ir lavar o carro, podia ir à baixa fazer qualquer coisa ou mesmo à função publica tratar de um assunto importante, podia ir ao gym, podia fazer caminhadas, podia preparar um big jantar romântico, familiar, whatever..........

Não importa o que faria, pois são muitas as hipóteses existentes. O certo é que eu seria muito mais feliz e os meus mais chegados também. Após uma semana de trabalho árduo, não acham que seria uma mais valia???

Eu gostava e certamente seria muito bom para os trabalhadores, que também têm que terminar a sua vida e aproveitarem o tempo livre para fazerem aquilo que mais gostam e precisam.

Kisses*

2 comentários:

Patricia S. disse...

Olá! Realmente esles têm modelos fantásticos e super acessíveis! A minha compra foi feita numa loja mesmo e não através do site, pelo que não posso dizer se o serviço é bom ou não... Na loja, todos os modelos que experimentei no número 36 (que é o meu número, quase sempre), ficaram perfeitos. Não costumo fazer grandes comprar online, já que sapatos, calças, etc são sempre um risco, mas há imensa gente que o faz e fica satisfeita! Quanto à comunicação podes sempre tentar em português, pode ser que o usem. Senão (se as dominares, é claro), experimenta o françês ou o inglês. Desculpa por não poder ajudar mais mas, realmente, a minha compra foi presencial! Um beijinho e, se precisares de mais alguma coisa, é só dizer!

Agri Doce disse...

Eu acho que o fim-de-semana devia ter inicio na sexta-feira a meio do dia :)