O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ah pois anda

Pronto, está confirmado. Este bem não anda, de certeza. Mandei uma mensagenzita aqui para vocês,  meus tútús, e não publicou porquê, hummmm???? 

Ai que estou ficando mal disposta com este blogger d'um raio :S

2 comentários:

Ana Garcês disse...

Programaste bem o post?
Meteste bem a hora e a data e depois carregaste em publicar? :)

Dia - a - Dia disse...

Eu enviei por email, é só colocar a conversita e enviar. Mas ou me bloquearam a saida para o blog ou anda maluquim da cabeça lol.

Bjis