O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ah pois é :)

 

Só a mim me acontecem coisas dessas. Não é que mamãe hoje de manhã, devia estar meia a dormir, ao tirar do escorredor da louça a minha marmita para a sopa, não vi que tinha uma tampa lá dentro, daquelas muito fininhas transparente, e colocou sopa para cima, hummmmmm???????? Pois é, eu toda tola no refeitório, coloquei a minha sopa a aquecer e depois ao colocar a colher vejo que não está assim tão fundo. Porque as pessoas percebem quando batem no fundo que a marmita devia ser mais funda que o suposto. Então quando me apercebi, tinha uma outra tampa lá dentro :S Só a mim, ah pois é. Comi a sopa toda e deixei lá a tampa para a D. ver, lol. Ainda bem que não tinha muita gente, pois tem pessoas de férias, e disfarcei, comi e arrumei, lol, senão que vergonha :S

Sem comentários: