O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia de sol



Ontem foi dia de praia e hoje também esteve um lindo dia. Mas quem tem de trabalhar, tem de trabalhar, lol, que remédio, tem de ser. Já tenho uma corzinha de verão, a minha estação do ano preferida. Fico mais alegre, mais positiva com a vida e estou mesmo a precisar, portanto veio em boa hora :)

2 comentários:

Priscilla Castro disse...

Olá!
Vi seu blog hoje pela primeira vez e gostei do que vi!
Mta informação de primeira e mta coisa boa!


Tá rolando um SUPER SORTEIO lá no blog, de um lindo kit. Corre lá e confira, quem sabe vc não é a próxima sortuda?

bjo grande!!
http://castro-pri.blogspot.com.br/

Kaipiroska disse...

O Verão é realmente a melhor altura para nos sentirmos melhor, mais bonitas e mais bem dispostas. Cabeça para cima e aproveita ao máximo o que puderes destes dias :)