O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 31 de julho de 2012

HOPE

 

Que desânimo, falta de força, falta de esperança e olho à minha volta e só tenho razões para sorrir. Tenho trabalho, tenho casa, tenho comida, tenho saúde, uns pais maravilhosos, amigos…. Não sei mais o que querer…. Estes últimos dias tenho trabalhado a meio gás, que falta de fé e o cansaço que está começando a instalar-se :S

 

2 comentários:

Fruit disse...

tambem ja me senti assim espero que a fase seja so isso mesmo uma fase como pra mim foi arranja algo que adores fazer e faz todos os dias sem culpas na consciencia:P

tenho um sorteio a decorrer no blog internacional em que um dos premios e um quatro da Dior participa :P Beijinho

Andreia Pereira disse...

Força! Vais ver que um dia acordas e mal abres os olhos vês tudo com um novo óptimismo.