O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conversas # 1345

…….
Eu - Tanto cabelo que me está a cair.
C - Mas isso é da época.
Eu - Pois, mas foi há pouco tempo que isso começou.
C - Ah anda preocupada?
Eu - Deve ser stress.
C - Aqui sozinha, com tanta responsabilidade.
Eu - Pois…. :S
C - Nota-se mesmo que está mais para baixo, está mais magra, mesmo de cara.
Eu - Precisamos de dinheiro, por isso temos de trabalhar :S
…..


Pois é, eu noto que estou mais magra e que a roupa toda está assim mais larguinha. Antes estivesse como antes, mas bem psicologicamente e feliz. Foram um conjunto de situações que aconteceram todas juntas. Como aquele que diz, acontece tudo, mas tudo junto para ser de uma vez só, lol.
……..

Sem comentários: