O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Notícias de última hora

Após uma rápida passagem por alguns blogs, fui à nossa querida Saltos de Cristal e o que li, minha gente???? Perguntam vocês ????? hummmm??


Pois é, li que a menina Kristen enganou o seu mais que tudo por um simples momento de loucura e prazer, tanto para ela como para o outro gajo, casado e com filhos. Agora estão arrependidos e tal, não deviam ter feito. Pois, mas lembrem-se que a dor que causaram ao vampirinho e à mulher e filhos do outro lado é muito grande, portanto tinham era que ter tido juízo e não ter caído em tentação.

Nunca façam aos outros o que não gostavam que fizessem a vocês. É preciso cabeça e pensar com discernimento, não por impulso.


Ainda ontem uma amiga comentava comigo, o mundo hoje em dia está cheio de tentações e mesmo com 50 anos de casados, muitas vezes não se conhece o outro, porque as pessoas transforma-se completamente mediante determinadas situações. As pessoas é que têm de ser honestas, humildes e se encontraram alguém melhor que a primeira pessoa, ao menos se dêem ao trabalho de serem sérios e contar, certo??!!!!!
PS- Esta menina ainda falar de Tom Cruise e da Katie, eu cá ainda não soube de nada. Vou investigar :)

Sem comentários: