O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de julho de 2012

Café, nada haver, lol





Muito trabalho e pouco tempo. Algumas preocupações e a vontade, motivação zero. Cansaço muito e pior, cansaço psicológico que é bastante mais grave.
Cada dia que passa fica mais fácil de viver, fico mais leve, mais solta. Torna-se mais fácil viver com a tristeza e angústia e tenho esperança que um dia me sinta curada. Posso até ter pensamentos, mas que o meu coração se sinta mais alegre e com vontade de sair e gozar a vida. Que não queira ficar fechado a 7 chaves.


Só quero ser feliz, mais nada…..

Sem comentários: