O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fotografias







Tão requinha que eu sou, com o meu telemóvel mesmo ali peguei no telemóvel da mana e comecei a tirar fotos dos meus amiguinhos. Mas tem uma explicação, visto que eles estão sempre a mexer-se na minha máquina ficam a maior parte desfocadas e na da mana ficam boazinhas. Ela ao ver isso já na sua cama, manda uma sms e diz-me: “Vais levar nas mãozinhas, ah vais…”. Eu fiz de conta que não era comigo, porque sabia o que se passava, lol.


PS- Estas são as minhas melhores fotos de umas 500 que tirei, o resto ficou desfocado. Imaginem as da mana, estavam lindas, eh eh eh.
PS1- Coisa mais fofa e meiguinha. É tão mimoso este toleirão :)

Sem comentários: