O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 17 de julho de 2012

Comida estragada

 

E não é que ontem a meio da tarde comecei a sentir-me mal disposta e tive de ir para casa????!!!!! Pois bem, o almoço foi arroz de marisco que estava muito bom e tinha já jantado o dia antes, mas perece que com este calor aquilo não ficou comestível e o meu estômago queixou-se. Não me soube a não ser a arroz de marisco, portanto não era uma coisa que tinha um sabor muito diferente, tinha apenas uma cheiro diferente, mas nada de anormal e se o sabor estava igual, devia ser assim impressão minha. E pois não foi. Para a próxima, mesmo assim não arrisco, apesar de muitas vezes arriscar nos iogurtes, trago do fresco e só como no dia seguinte ou mesmo fora da validade, porque sei que duram ainda bastante tempo depois.

 

PS- Algum dia depois do iogurte estragado me fazer mal, eu deixo de fazer isso, lol. Hoje estou bem :)

 

 

Sem comentários: