O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conversas de hoje #1347

...
E- Ah e tal os homens são muito imaturos, não sabem o que querem.

(Eu- Pois são, parece que olham para trás e querem aproveitar tudo e mais alguma coisa.
E- Pois é.
Eu- São etapas que todas as pessoas passam, uma é para  ter amigos, outra para namorar, outra para casar e ter filhos. Tudo tem o seu tempo, tudo chega com a idade.
E- Sim, mas não nos devemos desligar dos amigos.
Eu- Só depois das cabeçadas é que aprendemos, lol.)
....
E- És um borracho, inteligente, portanto.....
Eu- :)
...

Lol, conversas boas eh eh eh. Ao menos não são inrredos e não se fala na vida de ninguém :) Apenas na minha vida.

2 comentários:

Mokas disse...

Conversas da treta...mas que nos fazem bem, ehehehe
Boa semana :)

Dia - a - Dia disse...

Ora bem :)