O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Barriguinhas




Eu gosto tanto dos cozinhados e dicas desta menina e por isso deixo a preferência :) Que belas receitas, gostosas e rápidas "mê deus", lol.

Desculpa-me querida, mas tinha que dizer :)

PS- Vou experimentar a berigela recheada, deve ser uma delícia, nham nham

3 comentários:

Sissamar disse...

Ai que agora até fiquei sem palavras para te agradecer estas tuas tão doces palavras!
Muito obrigada, é com muito gosto que partilho as receitas que me vão passando pela mesa :D
Beijinho

DL disse...

Não conhecia o blog! Grande surpresa! :)

Dia - a - Dia disse...

Sissamar: Se eu gosto de ti e do teu blog, tenho mais é que dizê-lo :) Bjins

R: Obrigada querida :) Bjins