O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alergias



Hoje já assoei o nariz algumas 6 a 7 vezes e só estou acordada desde a 8h, logo 1.20h. Essas minhas alergias num instante vêm e depois vão embora. Confesso que não tomo nada e não tenho assim grandes cuidados, mas na primavera, Outono e alguns dias do ano que ando assim sempre de lenço na mão, porque estou sempre com o pingo na nariz. São apenas águas, mas estar sempre a assoar dá cabo de mim, lol. Que paciência.


Além de ter de ir ao dentista, à dermatologista (essa não tem pressa) e ao gastrenterologista devido a uma dor que tive a uns tempos, ainda vou ver se vou ao alergologista. Ao menos ele irá elucidar-me sobre o que eu tenho mesmo (apesar de eu saber que sou alérgica à caspa de cavalo, do cão, do gato, aos pólenes, aos ácaros e pós) e irá dar-me qualquer coisa que eu tenho de tomar sempre para minimizar estas situações.


Portanto, é só médicos que preciso, lol, e de umas férias, eh eh eh.

Sem comentários: