O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 2 de julho de 2013

Adoooooooro

 

Croquetes caseiros, que a mami fez.

 

Não me deem dos do Hiper. Além de comermos e a carne estar escondida, também acontece ter partes mais rijas e não são saborosos.

Para mim são os croquetes de casa. Hummmmm, esses sim têm carne com fartura e são uma delicia.

 

PS- Estes foram de há duas semanas, portanto ainda não quebrei a dieta que iniciei ontem :)

 

5 comentários:

Paula Braçais disse...

têm um ar bem saboroso :) nham

Unknown disse...

Que óptimo aspecto, nhami! :)

Briana disse...

Adoooooro croquetes

medusa disse...

opaaaaaaaaaaaaah, isso não se faz, não podes publicar estas coisas :P

Liℓiαnα☆ disse...

Que bom aspecto!
Gosto TANTO!!