O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 16 de julho de 2013

Rotina alimentar disciplinada

 

Quando estou a trabalhar sou bem mais disciplinada do que quando estou em casa.

 

São os cereais ao pequeno-almoço, ultimamente com leite de soja (até que se come bem de determinada marca).

É o lanche de iogurte a horas.

É no mínimo 1L de água por dia.

É o almoço com comida mais light (pelo menos tento mudar a ementa à cozinheira, a meu favor, é claro, lol).

É o lanche da tarde de fruta.

 

E a maior parte das vezes (pelo menos tento), a sopinha ao jantar, com duas tostas com fiambre de perú fumado (o meu preferido).

 

Ontem deu-me fome durante a noite e eram 3:30h da matina não conseguia dormir. Qual a razão, não sei. Só sei que me deu fome de noite e pode estar aí a razão.

 

PS- Mas é para continuar a ementa e o exercício :)

4 comentários:

Anónimo disse...

r: É esse o pensamento. Ainda agora tive outro pensamento do género. As minha únicas sandálias pretas estragaram-se e não têm arranjo e então eu andei a ver outras mas não queria gastar mais do que 10€. Mas abaixo de 10€ só há sandálias 40 e eu sou 36/37. Abri ali a minha sapateira e olhei para uns sapatos que eu adoro e disse "bem, quando tiver que vestir os meus vestidos pretos és tu quem eu vou calçar e já não quero saber das sandálias."

Unknown disse...

Não consigo ser disciplinada na minha alimentação, nem vale a pena tentar.

Soninha disse...

Não é fácil porque as tentações são muitas, mas há que tentar pois só beneficiamos com isso.

Ana C. Martins disse...

o exercício , é uma questão de disciplina e depois de te habituares já não queres mais nada!:D