O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Boringggg

 

Hoje poderia ir a uma aula de ginástica, a última antes do verão, mas não me apetece na verdade. Nem me apetece fazer nada. Talvez pegue em mamãe e vou “bater perna no shopping”, sem comprar nada, lol. É quase igual, não é ;)

 

PS- Estava escrevendo bater sola, dá no mesmo, right???!!!

2 comentários:

Kishikiari disse...

bater perna sempre :p

Karina sem acento disse...

Estes últimos dias também tem me dado uma preguiça para fazer desporto... mas tenho de ver se me mexo, que com a quantidade de gelados que tenho comido, qualquer dia estou uma baleia!