O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Só embroglios

 

Vou explicar. Ao criar uma conta Google+, bloquei o blog e o email, pois coloquei uma data de pessoa menor.

Tive que enviar o CC para verificarem a data de nascimento. Ainda tinha a informação que poderia levar vários dias, mas se eu pagasse era na hora :S. Então fui sempre enviando emails e tal, mas não recebia coments. Então hoje por curiosidade resolvi ver se realmente estavam publicados e não é que não estavam?????????? Ah, blogger blogger, tamos todos penando contigo….

2 comentários:

Briana disse...

tudo por causa de uma data de nascimento -.- podiam ser mais simpaticos com os enganos das pessoas

medusa disse...

bem me parecia que andavas ainda mais ausente do eu :P