O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Compritas nos saldos # 16

Vestido da pull and bear

Camisola néon da Berska

Blusinhas da Zara

Sandálias da Strad de apenas 19,99€
Uma achado e estava a precisar, pena serem altas para o dia a dia, mas decidi comprar. Adoro um saltim, eh eh eh.

Fui aos saldos e foi isso que trouxe.
Ps - Já vos disse que não vou mais às compras com mamãe???? Fcou a faltar coisas que precisava mesmo com blusas de tiras branco e preto, soutiens, cuecas, sandálias para o dia a dia baixas e com salto. Ao menos não são assim tantas coisas, i guess.

PS- Com o tempo aprendemos a ver o que realmente é importante. A lista anterior era maior, lol.

4 comentários:

Blackbird disse...

Que boas compras! :)

Anónimo disse...

Gosto muito das sandálias, mas esse tacão não é para mim....

Ainda não fui aos saldos, vou tentar ir este fim-de-semana :)

Beijinhos*

mmm´s disse...

Ainda não tive oportunidade de ir aos saldos, se for o mais certo é não encontrar nada que me "encha as medidas"!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

Ana C. Martins disse...

assim vale a pena, encheste o armário!:D