O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tenho Fome

Acabei de almoçar às 13:30h e estou com fome :s Realmente o meu almoço foi muito light. Arroz de legumes com hambúrgueres de perú, com salada.

De sobremesa uma gelatina de morango e uma laranja pequena.

 

Agora marcha uma barrita de cereais, igual à da foto, mas de maçã e alperce.

 

 

Aconselho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada :)

Briana disse...

sinto me tão pouco satisfeita com barras de cereais

mmm´s disse...

Tudo muito light!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

Pequeniña disse...

Quem está com fome sou eu! Jantei peixe cozido com legumes e fiz uma aula de zumba a seguir!