O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Dieta dos 31 dias

 

Ágata Roquette

 

Tive conhecimento na net e só ouvi elogios.

Não sei que tipo de alimentos e hábitos ela recomenda, mas se realmente dá certo, é uma mais valia.

Eu gostaria de ler e ver o que ela escreve e experimentar. Não tenho assim tantos kilos para perder, mas se ficasse com menos 3kg, ficaria bem melhor que agora, e com a auto-estima lá em cima.

7 comentários:

mmm´s disse...

Também já ouvi dizer muito bem do livro!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

disse...

Também já estive tentada a comprar esse livro.... se eu perdesse 5kg ficava uma maravilha :D

Liℓiαnα☆ disse...

É exatamente essa a minha situação neste momento...

Não quero "milagres", mas algo que me ajudasse a perder o que ganhei por ter ficado doente e não poder fazer exercício, a fisioterapia que fazia era à base de alongamentos e tratamentos para as contraturas e lesões...

Também estou "farta" de ver e ouvir falar deste livro, estou tentada a comprar...

Fico muito deprimida quando me visto e vejo pela primeira vez na minha vida uma "barriguita inchada" a fazer "balão" para a frente...

Quando tentei vestir umas calças que ainda há uns meses me serviam, e agora nem passam pelas coxas, ou umas em que o botão não aperta por uns míseros milímetros!...

NUNCA me tinha acontecido isto, e ando a ficar mesmo deprimida...

Anónimo disse...

Vou investigar, parece-me muito bem!

habibeauty disse...

Uma colega minha está a fazer com o namorado há cerca de 15 dias. Ela perdeu 1 kg e tal e ele 3 e tal (nas mulheres é mais dificil). Ela diz que se sente bem com a dieta. "Não passa fome"...

Marina Maia disse...

Eu preciso de perder dez...e ainda ficava gordinha...preciso de ajuda, e força de vontade...

Unknown disse...

eu tou a seguir essa dieta e na primeira semana perdi logo dois kilos