O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Falsidade

 

Não para quê as pessoas são pela frente uma coisa e depois, eu sei, são outra por trás :s São toda sorrisos e pi pi pi, por trás “credo minha nossa”.

Não sei o que ganham com isso, sinceramente.

5 comentários:

A Loira disse...

Nunca percebi.

Anónimo disse...

Concordo contigo

Unknown disse...

Pois eu lido com criaturas dessas todos os dias! Só não lhes parto os dentes porque sou despedida! A sério...eu nem consigo falar nisso ,,,que...até fico...doente.

C*inderela disse...

Quero distância dessa gente!

Blackbird disse...

Há tanta gente assim... :s