O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Felizmente

 

… não era nada de grave, mas sim um nevo azul. Não conhecia o termo. Estou mais culta :)

Descrição: Mancha pequena causada por melanócitos (células pigmentares que dão cor à pele) localizados na porção intermediária da pele. A localização normal destas células é na epiderme.

PS- Até era sexy, agora….

 

 

9 comentários:

L. disse...

Também tinha um sinal assim, por precaução tirei-o. Era super sexy, no peito, agora ficou a cicatriz, muito menos sexy... ou nada.

Briana disse...

Ainda bem que não era nada de grave :)

Blackbird disse...

Ainda bem que não é grave :)

S* disse...

Fico feliz, estás mais tranquila.

Patrícia disse...

Ainda bem que está tudo bem :)

Andreia Pereira disse...

óptimo! Agora há que sorrir e agradecer por tudo está bem!

disse...

A minha mãe também já teve um nevo azul e na altura também andamos a controlar isso :)

L. disse...

Acho que aquilo é no Dubai...

C*inderela disse...

Ainda bem que não era nada de grave. Eu ando sempre a vigiar os meus, tenho muito medo dessas doenças :(

Bjokas.