O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cabelos

Ultimamente tenho lavado o cabelo todos os dias da semana. Lavo num dia de manhã, no outro de manhã está igual. Já vos tinha falado do champô que comprei da pantene, purificante, mas o corisco não está melhorando em nada.

Antes tinha comprado o Aqua light, também da pantene, por engano, e só me piorou.

Também comprei para experimentar este da continente e até depositava alguma esperança, pois os produtos desta marca branca têm qualidade, podia ser que este também. Mas não fez nada.

Já não sei o que comprar mais. Acho que me vou virar para outra marca a ver se o couro cabeludo se acostuma à outra e desacostuma dessa. Adoro esta marca, mas não está resultando comigo :S

6 comentários:

Anna disse...

Eu lavo o cabelo todos os dias, tem mesmo que ser. Normalmente com Pantene.

Márcia Lourenço disse...

já não uso pantene a algum tempo

Sue disse...

Eu tenho obrigatoriamente que lavar o cabelo todos os dias, pois começa logo a ficar oleoso, mas felizmente o meu cabelo não é esquisito com os produtos ;)

medusa disse...

o purificante costuma ajudar, não será por causa do calor?

Dia - a - Dia disse...

Talvez a mistura de calor, humidade e stress seja a causa. Preciso férias.

amigos das onze horas disse...

Eu também ando à procura de algo que domine este cabelo cheio de frizz e oleoso na raíz