O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Atualização

 

Sr. Doutor disse que o abcesso está melhor, mas ainda tem algumas feridas. Muitos pingos nesses olhos e receitou umas lentes diárias, mesmo com o intuito de eu não ter contato com os líquidos (pensa ser a razão da infeção). Já usei um dia para teste e até correu bem.

 

Também deu-me uma nova oferta, mais 0.5D em cada olho. Obrigadim sinhó douto, és um querido!

2 comentários:

disse...

As melhoras ;)!

Sérgio disse...

Desejo-te as rápidas melhoras, a visão é um assunto delicado por isso segue à risca.

beijinhos.