O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 18 de julho de 2013

É considerada património, yahh

 

Antes de ontem ao ir ao médico na cidade, ia-me espatifando toda por duas vezes e depois disfarçava, “lá lá lá”.

Eu que diariamente ando de salto, uns dias mais altos que outros, as ruas da baixa não seriam minhas amigas, não.

Ahhhh maldita calçada. Sinceramente, não sei para que serves, pufffff.

 

PS - Estes são lindos, adorei.

8 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Os sapatos são lindos! Pois, eu também não tenho muito jeito para andar de salto alto..

Briana disse...

Ahah es como eu.. Quando anda de salto vai-se ao chão algumas vezes por causa da calcada.. Mas isso finge-se que não aconteceu nada

Soninha disse...

Andar com estes saltos na calçada, ui ui, é um desafio ;)

Unknown disse...

Tenho uns semelhantes em cinza. :)

Kishikiari disse...

maldita calçada mesmo

clara disse...

São lindos. Também ando de saltos mas o meu problema é mesmo torcer os pés!

Unknown disse...

São lindos!
Sigo o teu blog :)

Shinobu disse...

esses são lindos de morrer! eu não uso salto alto mesmo por causa da calçada... não há paciência...