O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Again



Tenho, novamente, uma alergia num lado da testa. Nunca passou completamente desde a vez que vos falei disso. Apenas ficaram mais atenuadas. Mas já não posso com isso no rosto. Ainda por cima tenho uma borbulha em cima de cada sobrancelha e, como se não bastasse, como fiz as sobrancelhas deu-me umas borbulhas da cera. Acontece-me sempre isso, não sei se será do quente ou mesmo do arrancar. Para a próxima não faço com cera, só com pinça. O melhor disto tudo é que tenho franja para o lado esquerdo, o que tapa, mas já não posso. A sério. Porque me dá isso????

Disseram-me para usar um pó de argila que ajuda a "chupar" esse "veneno", depois já fiz de tudo para isso passar, desde canesten, bacitracina, lauroderme (o que melhorou um pouco), não colocar hidratante para não ficar com mais sebo (o que muitas vezes é o problema das borbulhas).....

Vou colocar tintura (daquela normal que ajuda a desinfetar, secar as feridas, é muito comum, mas não me lembro do nome) e se não passar vou comprar aquele produto dos adolescentes para secar as borbulhas (o nome tb está debaixo da língua :S)

Estou fartinha. Tb para ir ao derma e depois gastar montes de dinheiro em consulta e medicamentos, não dar em nada e ainda queimar a minha pele, não vale a pena.

PS- Vou deixar de usar o tónico da AVENE, vamos ver se será disso....

Sem comentários: