O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Domingo foi dia de ...

Este fim de semana estive por casa. Não saí nem um dia. E que bem que soube (fora as tarefas que têm mesmo de ser realizadas, pois não tenho anõezinhos nem fadas em casa). Portanto, aqui fica uma lista dos meus afazeres de domingo:

 

- Recolher roupa e pôr mais roupa  a lavar. Lavei duas máquinas, uma de coberturas de cadeiras da cozinha (estavam a precisar, o louro adora dormir por ali) e uma de roupa clara;

- Dobrar a roupa que recolhi;

- Lavar loiça;

- Fazer o almoço para hoje (aproveitei e almocei o mesmo ontem mais a mana J );

- Lavar meia dúzia de camiseiros que já estavam em lista de espera há uma semana + umas calças;

- Dar comida aos cães, gatos e melros (levo montes de tempo nisso, partindo do principio que são como nós, comem no mínimo 3 vezes ao dia, Uma vez ração, outra pãozinho com qualquer coisa dentro, etc,). Sim porque os meus cães são finos, não querem pão seco J. Depois o louro só gosta de fiambre e queijo, agora também gosta de papas cerelac e mais nada :S é frustrante porque ele tem de comer e não gosta de nada, é biqueiro. O NINO só come ração e os melros alpista e sementes, estes não apoguentam.

- Fazer umas pipocas com calda de açúcar, nham nham. Ainda fiz para a minha irmã, coitadinha está tão magrinha precisa de se alimentar.

 

E pronto foi bom para um domingo. No sábado foi mais limpar e esfregar.

Sem comentários: