O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Papinhas para o bébé

Agora que a mamãe está fora, temos de fazer a vidinha toda lá em casa, e que vida de grande :S Hoje foi a minha vez de dar comidinha aos animais, pois a manad entrou muito cedo. Levantei-me cerca das 7 e meia, escolhi a roupa e depois vim para baixo fazer as comidinhas dos meninos. Para os cães houve ração e sopas de leite ( leite, com um pouco de água e pão), para o NINO houve ração e para o Louro e sô D. mãe houve fiambre ( o louro é viciado em fiambre, não gosta de ração e é muito biqueiro), queijinho, leite com água (não gostamos de dar puro) e lembrei-me de fazer papinha de nestum.




O filho da mãe nem gostou muito, quem comeu foram os cães. Depois comi cerelac e aí ele adorou. Comeu da minha mão e tudo. POrtanto, para a próxima é cerelac para o bébé e não nestim, lol.

Sem comentários: