O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jardim Botânico















Esta chama-se Coroa de Espinhos (esta sei o nome :) )

Coroa de Espinhos









Esta é lindissima, nunca tinha visto, mas não sei como se chama.

Flor da Coroa de Espinhos

Limão branco, lol.


Estas são as plantas, flores, frutos (ainda tem mais) que se encontram no quintal da sogrinha. É fanática por todo o tipo de flores e plantas e gosta muito de jardinar. Um dos seus passatempos favoritos.

Eu gosto de flores, mas acho que dá muito trabalho, não o depois, porque é só por água e tal, mas sim o antes, plantar, colocar terra, tirar as pedras, etc. Portanto, sou da época dos mais novos, não quer trabalho, só malandrice, lol.

1 comentário:

Sexy na Cidade disse...

lindo!! animam logo uma pessoa! =)

Maria