O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poça da D. Beija





Lá ao fundo à direita temos a zona de água quente e a ribeira que flui


Aconselho a quem puder e quiser visitar a nossa Poça da D. Beija. Por apenas 2 euros, podemos usufruir de uma paisagem lindissima, calma, serena, uma água quentinha, morna ou mais fria com quem quisermos para nos fazer companhia. Tem casas de banho novas e vestiários também e ainda uma casinha de bijuteria e objectos assim regionais. Lembro-me de ver uns brincos feitos com as nossas pedras pretas, carasterísticas daqui da região.

2 comentários:

Isaa disse...

Ir para esse sitio sabia-me tão bem agora :b

beijo *

Kaipiroska disse...

Já não vou aí há anos. Ainda nem vi as novas instalações. Veremos se será este inverno...