O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A nova geração

As pessoas mais novas, assim os jovens, gostam de ter a papinha toda feita, né??? Não gostam de pensar muito e de ter muito trabalho. Isto porquê??? Hummm???? Porque não vale a pena, já foram criados assim e cada vez mais são assim desmazeladitos, sem paciência nenhuma para a coisa, fazem as coisas às três pancadas…

 

Passei agora por um momento deste. Moi meme, yes. J Acredito que os meus filhos virão bem piores que eu. Eu própria já sou pior que mami. Está bonito, está.

 

PS- A minha mana é pior que eu e é mais velha. Vai ficando pior com o tempo :S Pode ser que seja para quebrar a regra e fazer-me acreditar que um futuro melhor poderá acontecer, lol.

Sem comentários: