O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Outro tipo de conversas

Agora vem outra que me diz por msn:
Ela – “Sabes não abriu vagas para o X.”
Eu – “Oh mas porque dizes isso, se já sabias que não ia abrir, tinhas esperanças??”
Ela – Claro que tinha, não conto mais nada a vocês, porque é só levar na cabeça. Estou em baixo e só me colocam mais para baixo, porque ninguém quer saber de mim. É sempre a mesma coisa, blá blá blá….”
Eu – “Os amigos não é só para passar a mão na cabeça, é também para dizer as verdades.”  E ainda lhe disse: “Se tens um vestido que não te fica bem, o amigo é aquele que diz que não te fica bem e não aquele que diz sim sim a tudo, não é???!!! Eu vou embora não vale a pena vir aqui. Venho aqui para falar contigo e depois só levo com pedras, estás a descarregar em todos à tua volta.”
Ela – “Então vai-te embora.”

…….

Pronto, acabei por desligar :(

Sem comentários: