O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carimbo para unhas

(imagem net)

Meninas, gostava que me dessem algumas dicas acerca dos famosos carimbos para unhas. Existem algumas marcas conhecidas e outras marcas brancas (chineses). Quem usa e tem uma opinião formada acerca deste produto, que me ilucide sff. Adoro pintar as unhas e gosto muito dos detalhes que se possa fazer com estes carimbos. Agors não sei qual a melhor escolha :S

Quem ajuda????

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho da konad e dos chineses e é a mesma coisa. também tens da essence k é relativamente barato e vende-se nas farmácias do continente. kiss

Dia - a - Dia disse...

E tem que ter um verniz especifico para estes carimbos? Minha mãe trouxe-me do continente, do chinÊs e quando limpo o verniz nunca limpa bem a modos de só ficar o verniz no decalque do desenho :S POrtanto, ao passar para a unha não fica apenas o desenho, fica sp com verniz à volta.

Obrigada Kisses*