O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A crise

Na semana passada antes de ir embora para casa, fui à casa de banho e vi montes de papel no chão. No dia seguinte já tínhamos, em todas as casas de banho, papéis colados a dizer para nos respeitar-mos e tal, para limparmos o que sujamos, para pouparmos papel, etc. Fui agora à casinha e vi, outra vez, papel no chão. Lá tive eu a juntar e a pôr no lixo, porque por uns pagam todos. Já tiraram papel do refeitório e estão a ameaçar a tirar o papel da casa de banho, então se as pessoas deixam cair papel, não juntam e desperdiçam, aí é o fim :S

 

Sem comentários: