O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estou fula

No sábado foram lá a casa entregar um cartão para ir levantar uma carta das finanças aos CTT. Lá tive ontem de avisar a minha chefe e hoje ir logo de manhãzinha aos CTT. Ao abrir a carta é um questionário que não tem tarelo nenhum, é assim mesmo tarelo nenhum, acerca da imobiliária em que compramos a casa e o caminho que tomamos no empréstimo. WTF???? Para que querem saber isso, hummmmm????? Tive de chegar 20 m atrasada ao serviço para esta m*****. Eu tenho que trabalhar para pagar as minhas contas oh senhores das finanças. Não tenho tempo para essas palhaçadas.  Eu não devo nada a ninguém (fora o banco, lol), tenho de trabalhar, porque a mim ninguém me dá nada. Lá foi o R. tratar disso, porque está de folga, mas houve discussão, como se a casa também não fosse dele, não é. Eu tinha de tirar um dia de férias para ir passar a tarde ou manhã para as finanças. Lindo serviço. Ainda por cima para uma coisa que não tem cabimento. Deviam ver as perguntas, é de rir este país. E ainda adverte: “ Se não nos fornecer esta informação no prazo de 10 dias, irá pagar coima.” Tiram-me a minha estabilidade, fazem-me ficar preocupada todo o fim de semana sem saber a razão da carta, fazem-me chegar tarde ao serviço e ainda queriam que eu pagasse multa se não respondesse. Ora bem, vão agora ver onde podem roubar mais dinheiro aos contribuintes.

 

PS- Estou possessa. Não têm que fazer, vão trabalhaaaaaaaaaaaaar

Sem comentários: