O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conversas

Ontem o R. disse:
R. - “Daqui a três anos temos um igual nos braços.”
Eu – “Sim sim, vai esperando.”
R. –“ Oh mas porquê?”
Eu – “Porque não és tu que o vais ter.”

Não sei porquê, mas depois de casar quero ter um tempo só para NÓS. Acho que esse tempo de namoro não foi o suficiente, pois nunca fui completamente dona da minha pessoa. Os meus pais, conservadores, sempre colocaram um travão em qualquer ato que eu fizesse. Penso em viajar montes e fazer muita coisa que até à bem pouco tempo não tinha permissão para. Hoje em dia já tenho outra idade e outra liberdade que não à 5 anos, mas mesmo assim penso que não é o suficiente. Quero ter tempo só para nós e desfrutar do nós até mais não. Para ele penso que ele já faz o que quer e o que lhe dá na real gana, daí pensar assim. Eu sou mais mimosa, penso mais nas coisas, sinto-me mais quando ele não está e por isso penso desta forma.

Sem comentários: