O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Borbulhas # 3, 4, 5 ,6 .....

As minhas borbulhas estavam melhores hoje de manhã. Agora de tarde estão piores. Já mexi umas quinhentas vezes e tem 2 ou 3 borbulhas grandes :S Já não sei o que fazer. Já coloco Betadine todos os dias à noite e realmente de manhã aparecem menores. Mas hoje já piorou…. Vou colocar betadine logo e amanhã vou ver se passo mesmo para o clearasil.


Quem quiser dar dicas, agradeço. Já não posso com estas borbulhas e o mais engraçado só num lado da testa.

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu truque é: à noite depois da carinha lavada e hidratada coloco halibut na manhã seguinte a espinha já mal se nota!

Dia - a - Dia disse...

Pois, mas é que nem isso agora faz efeito :S Já passei à betadine e se ainda não der resultado vou para para clearasil....