O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pessoas

Fui agora buscar chá, tive de ir pelas tais escadas (bit*****) e vinha a descer uma moça. Há uns dias falou comigo, porque a nossa mascote que já falei aqui no blog (uma cadelinha abandonada que eu costumo mimar com uns biscoitinhos de cão ou comidinha do almoço) vinha sempre atrás de mim, então deu o ar da sua graça. “ Ah e tal, veio sempre atrás de ti, ih ihih.” Agora vinha a descer as escadas e seu eu não dissesse “Bom dia.”, nada saia daquela boca. Não percebo esta gente, sinceramente.


Não é a única. Temos um caso mais flagrante de uma Sra. doutora assim. Quando tem muita gente, nem olha, nem pisca os olhos. No outro dia estávamos só nós duas na empresa, assim com pouca luz acessa (por causa dos custos) e ela. “Olá, tudo bem, até amanhã.” Eu fiquei muito admirada. Quase nem lhe respondi direito, porque não esperava essa reacção, já que faz sempre o contrário.

Sem comentários: