O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alone AGAIN

Lá se foi a mana trabalhar para depois viajar rumo ao continente no voo das 15h e aqui a je fica sozinha again, com um bando de animais para dar de comer e montes de tarefas para realizar, sozinha. Portanto, umas das tarefas, que até gosto, mas a criatividade aqui não abunda, é ter de fazer comida. Gosto muito de coisas grelhadas (dá trabalho), cozidas e assadas (estas últimas são as mais realizadas, porque dão menos trabalho e podemos fazer outras tarefas ao mesmo tempo).


Então gosto muito de massa, atum, salmão, espadarte, filetes, bacalhau, sopa, carne moída, saladas, etc. Como podem ver, não é nada de muito elaborado e gosto mais de peixe , sim. Como carne, galinha, mas prefiro peixinho J Não é um polvo, uma assado misto, uma feijoada (por acaso, não morro de amores), assim uma coisa que requer mais trabalho físico, mental e experiência.


Portanto, fico-me pelas comidinhas leves, pode ser que emagreça uns quilinhos (estou a precisar lol).


PS- Mais alegrinha, simmmm

1 comentário:

Devaneios de Uma Loira disse...

por acaso até agora tenho a mamã que cozinha sempre, mas ainda em Junho quando infelizmente ela partiu um pé também andava às aranhas todos os dias ia ao site Petiscos para me inspirar..lolol..Bjinhos