O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blush da Elf


Não gostei muito da cor deste blush que comprei na loja online da ELF. Além de não saber colocar muito bem (porque ao espelho parece que nunca coloquei blush, não sei se é de mim ou não) é uma cor muito clara, nem se nota quando coloco no dedo, é quase da mesma cor da pele, portanto não sobresai nadinha.

Esta é a cor 2306 Innocence. Para a próxima já sei, cores mais escurinhas, nada de muito escuro, mas mais escura que esta, de certeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse é para pessoas mesmo muito branquinhas! Sempre podes utilizar como iluminador ;)

Dia - a - Dia disse...

Sabes, ainda sou novata nessas andanças e as cores nunca são aquilo que vemos em fotos. O meu problema era escolher algo muito escuro, então optei por um clarinho, mas saiu o plano furado, lol.

Thanks.

Anónimo disse...

Eu tenho flushed da elf, e é mais escuro que esse e sobressai mais! Esse também parece bonito, mas deve ser muito claro!
Eu também as vezes quando meto o blush ao espelho parece que não tenho blush nenhum, mas o truque é ir para um sítio com mais luz, ao pé de uma janela por exemplo, com um espelho e ver se a quantidade de blush está boa! :) É o que eu faço!

Gostei do blog, já estou a seguir!
Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijo

Anónimo disse...

Reparei que és de S.Miguel, eu também sou! :)