O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Perguntinha

Digam-me lá as entendidas neste tipo de assuntos:

Os hidratantes que dizem ser para peles mistas, são para peles com tendência a serem oleosas em algumas zonas, dependendo do tempo e dependendo da zona da cara (testa, nariz e queixo, mais oleosos e as maçãs do rosto, mais secas) ou são para peles só oleosas (rosto todo oleoso)????

Estou assim a precisar destas dicas e informações. Obrigadinha :)

4 comentários:

Iolanda disse...

Os cremes hidratantes para peles mistas são para peles que têm tendencia a serem oleosas em determinadas zonas do rosto. Existem também cremes hidratantes para peles oleosas com tendencia a acneica.

Anónimo disse...

São para peles com algumas zonas oleosas. Para peles oleosas mesmo deve-se um hidratante oil free :)

Anónimo disse...

Quanto ao teu comentário, tenho um vídeo de como fazer um look parecido ao que fiz no blogue: http://www.youtube.com/watch?v=2etTYOV1YAw

Relativamente à pasta de dentes, as dores passaram, mas quando são dores do tipo beber algo muito frio ou muito quente, isso aí já leva mais tempo para que essa pasta faça efeito. Pelo menos 1 mês e meio. E não passam completamente, por isso é genético, acho eu... apenas atenuam! ;)

Unknown disse...

Alô! É precisamente para a tua 1ª definição! Ou seja, oleosa na testa, nariz e queixo e mais para o seca nas bochechas!
;)