O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Unhas da semana # 2... - 11

Coloquei como o post 2 sobre unhas, mas quem passa por aqui sabe que não é, lol. Mas depois vejo quantas unhas tenho por aí, eh eh eh.

Actualização: Tive a contar os posts de unhas, este é o 11º

Vamos ao que interessa a cor nas unhas:





Como poderão comparar com a cor do frasquinho, esta cor da foto das unhas não tem nada haver com a real cor do verniz. É mesmo coral, eu adorei. Andava há que tempos à procura, agora achei, uiiiiiiii, lol.

Kisses*

4 comentários:

Anónimo disse...

Calendário igual ao meu lol

Muito bonita esta cor, tenho parecida, mas da Cliché.

Beijinho

Anónimo disse...

"Adorei o teu pincel que colocas pó no fim e do pó também"

Não percebi quais os dois pincéis que te referiste... Um é o do pó e o outro?

O do pó, que é o grande que tenho, é da Fraulein 38, comprei um kit que vinha 21 pincéis na loja Beauty Box Portugal (loja online). Mas muito sinceramente, não gosto dele. É grande sim, mas torna-se sem precisão e além disso solta muitas cerdas e só o tenho desde Abril! :/

Eu gosto bastante daquele Tónico, mas não te posso garantir que seja bom para ti porque isso depende do tipo de pele... Isso da Avéne até pode ter sido de algum dos químicos do produto, pode ter sido uma reacção alérgica ao acaso... Não sei, mas do que tenho usado, tenho gostado bastante. Limpa bem e deixa a pele bem fresca.

Pode colocar dúvidas sempre que quiseres ;)

Beijinho *

Anónimo disse...

Ahhh já percebi! O pó que tenho é da Oriflame. Penso que aquilo que tens, base em pó, não é preciso usar pó compacto depois, basta apenas a base. Mas desse modo, em vez de se usar um pincél de pó mesmo, usa-se um pincel de base do tipo Duo Fibre. Se não tens, basta apenas aquelas esponjas que as bases trazem, pois cumprem bem a sua função.

Quanto ao contorno, eu só tenho aquele blush que faz de bronzeador, mas também costumo usar uma sombra castanha matte (sem brilho). Mas o ideal mesmo é um bronzeador! Eu comprei aquela paleta numa farmácia ;)

Beijinhos

Dia - a - Dia disse...

Ok, já percebi.

Para o contorno utilizasse pó bronzeador.

O pó compacto utilizasse depois da maquilhagem na cara só para dar um acabamento, certo? E que se pode aplicar com o pincel grande (que vi no boticário).

Já a base em pó (acho que é mesmo o que tenho) quando usar não se usa o pó compacto e vice-versa.

Penso que acertei em tudo :)

Kisses* Thanks!